sexta-feira, 18 de abril de 2014

Conversa de Penico apresenta… Renato!

Conversa de Penico tem o prazer de lhes apresentar o novo integrante dessa família… ele!  Que nasceu há quase 1 mês, com 40 semanas e 3 dias de gestação, de parto normal, pesando 4kg e medindo 51,5 centímetros… Reeeenato!!


Esse é o enfeite de porta de maternidade que o Bruno pintou para o irmão

Sim, já faz quase um mês.  É que como em toda casa das antigas com nenê recém-nascido, a rotina se destrambelhou e tudo o que conseguimos fazer foi pensar "mas como é que as pessoas conseguem postar fotos na mesma hora do nascimento?".  As bochechas do Renato já cresceram 4 cm e 800 gramas desde então e mesmo assim esse post vem sendo escrito aos tranquinhos, entre mamadas, trocas de fraldas, unhée pra cá e acolá.

E sabe?  Tem sido um mês in-crí-vel… não é à toa que se criam os chavões.  É que há verdades que quando a gente prova são mesmo verdadeiras.  Quando nasce o segundo filho, nasce mesmo mais amor.  E mesmo que pareça impossível amar alguém tanto quanto se ama o primeiro, o amor vem grande, nasce junto na hora do parto.

Também foi novidade ver que dá vontade de ter os dois sempre juntos e agarrados na gente.  E é como se um amor fosse todo emaranhado no outro, como se fosse um amor só, bem grande, bem gigante.  E quando a gente vê o irmãozão perto do irmãozinho, como nessa foto, o coração esquenta e o mundo parece sumir.  É lindo.





4 comentários:

Keila disse...

Parabéns Marcia, Ricardo e Bruno pela chegada do Renato. Essa família sempre esteve e estará em nossos corações. Keila, Ricardo e Theo.

Ieda disse...

Parabéns, Márcia. Eu nem sabia que vc estava grávida! É realmente uma delícia ter dois filhos. Vê-los interagindo, dando risada, um cuidando do outro é fantástico!!! Muitas felicidades p/vcs! Beijo

Marcia Misawa disse...

Keila, obrigada! A família de vocês também está em nossos corações. O Bruno adorou ver a mensagem.

Um grande beijo,

Marcia, Bruno, Ricardo e Renato

Marcia Misawa disse...

Ieda, pois é, o tempo passa tão rapidinho que num instante estou grávida e no outro o nenê já nasceu! Vou curtir muito essa nova fase!…
Um beijão,

Marcia